Sala de Imprensa / Releases / Fundação do Câncer
......................................................................................................................................................................
Site de compras coletivas utiliza o poder de união on-line para ajudar a Fundação do Câncer
“As compras coletivas têm um alcance enorme e, cada vez mais, mobilizam os usuários das redes sociais. Como uma empresa socialmente responsável, temos que aproveitar o poder de divulgação que temos para ajudar causas nobres como às promovidas pela Fundação do Câncer”, ressalta o sócio do CityBest, Sérgio Oliveira.
A Fundação do Câncer trabalha em prol da prevenção e controle do câncer, desenvolvendo projetos em pesquisa cientifica e tecnológica, assistência médico-hospitalar, educação e mobilização social. A entidade é a principal parceira privada do Instituto Nacional de Câncer (INCA).
Uma conquista recente da Fundação foi a expansão da Rede Brasileira de Bancos de Sangue de Cordão Umbilical e Placentário (BrasilCord), que permite ampliar as chances de um paciente que precisa de transplante de medula óssea encontrar um doador compatível. Na área de oncologia pediátrica, foi construída a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), a emergência e o consultório oftalmológico do INCA.
“Estamos muito satisfeitos com esta iniciativa, pois dará visibilidade à nossa causa além de arrecadar recursos. No mundo todo, os governos sozinhos não dão conta do câncer, então organizações da sociedade civil passam a ter um papel fundamental ao apoiar as ações de prevenção, detecção precoce e combate da doença”, explica o Superintendente da Fundação do Câncer, Jorge Alexandre.
SOBRE O CITYBEST
Com mais de 1 milhão de usuários cadastrados e R$ 12 milhões economizados em descontos de até 97%, o CityBest completou seu primeiro aniversário mostrando que o modelo de compra virou um fenômeno da internet. Em um curto período de atuação, o site registrou um crescimento expressivo.
Trabalhando exclusivamente com capital próprio, o CityBest desafiou os seus concorrentes que contavam com investimentos milionários, e hoje é um dos líderes em vendas on-line com caráter coletivo. O site está presente em 19 cidades brasileiras e já vendeu cerca de 600 mil cupons, aquecendo os comércios regionais.
......................................................................................................................................................................